Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Polícia Militar (PM) e o Grupo Tático Aéreo (GTA) conseguiu encontrar na tarde de quinta-feira, 27, um grupo de reféns e recuperou uma parte de um carregamento de cigarros na BR-226 em Estreito – Maranhão, a 750 km de São Luís.

Segundo os policiais, motorista e representante de vendas de uma empresa, que fariam distribuição de grande quantidade de cigarros em estabelecimentos comerciais, foram rendidos por assaltantes quando passavam pela cidade de Estreito.

Os funcionários rendidos foram levados juntamente com o carregamento de cigarros para um matagal com acesso às margens da BR-226, na altura do Km 556, em Porto Franco, a 720 km da capital, local onde desembarcaram quase toda a carga transportada e a remanejaram para um outro veículo, que não foi identificado pelas vítimas, no qual os suspeitos realizaram uma fuga com destino desconhecido.

Ainda de acordo com os policiais, por volta das 16h30 equipes da PRF e PM, com o apoio do GTA encontraram os funcionários, que foram orientados a recolher o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

A PRF juntamente com as polícias judiciárias darão continuidade às investigações para descobrirem os autores da ação criminosa.

Comentários do Facebook