Presença física dos filiados, apoiadores, simpatizantes e pré-candidatos, mas com toda a segurança para a saúde dos participantes. Assim será a convenção do Podemos, com o sistema Drive-In, no sábado, 5 de setembro.

O evento ocorrerá a partir das 18 horas, no Estacionamento dos Jogos Mundiais Indígenas, às margens do lago do Ribeirão Taquaruçú Grande – próximo da ponte saída para o Bertaville e Jardim Aureny III. O espaço escolhido é simbólico, pois fica praticamente na região de integração do Plano Diretor Central da cidade à Região Sul da Capital.

No local, haverá um palco com telão, como em um cinema Drive-In, poucas pessoas e todos os demais vão poder participar do evento dentro dos seus carros. O estacionamento tem lugar para 500 veículos.

Quem não puder comparecer, acompanhará o ato político pelas redes sociais, que vai confirmar o primeiro reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e deputado estadual (2017), Alan Barbiero, como candidato a prefeito do partido. Além dele, serão confirmados e apresentados os 29 candidatos a vereador do partido.

“Nós decidimos fazer uma convenção inovadora. A pandemia nos obriga a cumprir o distanciamento social, mas, com o modelo Drive-In, recuperamos um pouco do espírito do ato político e temos certeza que vamos promover um evento participativo, que resgata a alegria de se fazer partícipe da história de Palmas”, ressalta Alan Barbiero, que também é o presidente do Podemos na Capital.

O presidente estadual do partido, Ronaldo Dimas, também comparecerá no evento. “Vamos dar a largada para a campanha na Capital. O partido tem um projeto sério para Palmas e com certeza conta com o candidato mais preparado para a disputa da prefeitura, além de ter uma chapa muito qualificada para vereador”, ressalta Dimas.

sistema Drive-In
Comentários do Facebook