A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa segunda-feira, 17, dois homens, 46 e 36 anos, em Esperantina, região Norte do Tocantins, acusados de tráfico de drogas. A prisão da dupla foi realizada pelas equipes de Força Tática e militares do Destacamento da PM de Esperantina após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão da PM (9º BPM).

O primeiro a ser preso foi o homem de 46 anos. O autor estava na calçada de sua residência, no Centro da cidade, quando foi abordado pela PM. Os policiais descobriram que a casa era usada como ponto de venda de drogas, popularmente conhecida como “boca de fumo”.

Em poder do autor a PM apreendeu R$ 950,65 reais em espécie e uma porção análoga de crack pronta para a venda. No interior da casa os policiais militares apreenderam também quase 15 gramas de crack.

Já o segundo autor, 36 anos, foi apontado pelo comparsa como um dos que também comercializava droga em Esperantina. Com a chegada da PM em sua residência o autor ainda tentou fugir pelo quintal da casa. O homem estava armado com uma faca, e ainda conseguiu agredir um dos integrantes da guarnição, mas, acabou sendo contido, preso e a faca apreendida pelas equipes da PM.

Os policiais militares também apreenderam em poder do segundo autor uma balança de precisão e cerca de 40 gramas de substância análoga à maconha pronta para comercialização. Os objetos estavam escondidos no quintal, dentro de uma sacola.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSemana do ciclista será marcada por cobranças na segurança do trânsito em Palmas
Próximo artigoBandidos usam Delegacia Virtual para aplicar golpe, Polícia Civil faz alerta