Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Piraquê, cidade localizada na região Norte do Tocantins, João Batista Nepomuceno Sobrinho, de 72 anos, o João Goiano, como era popularmente conhecido, morreu neste sábado, 22, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione, em Araguaína.

João Goiano foi prefeito de Piraquê por dois mandatos e também Auditor Fiscal Estadual há mais de 30 anos. Atualmente exercia sua função de auditor fiscal e era conhecido por sua integridade e compromisso com a profissão.

Notas de pesar

“É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de João Batista Nepomuceno Sobrinho, ex-prefeito de Piraquê, ocorrido neste sábado, 22 de agosto.

João Goiano deixou um legado no cenário político tocantinense e uma visão prática na vida e profissão. Sua dedicação e excelentes serviços prestados ao município de Piraquê e à população ficarão como lembrança para todos.

Nesse momento de dor rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console os corações dos familiares e de todos os que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

_______________________________________

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor João Batista Nepomuceno Sobrinho, ex-prefeito de Piraquê, aos 72 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, 22, em Araguaína.

João Goiano, como era conhecido, pioneiro da cidade, teve importante participação na criação de Piraquê, tendo sido um exemplo de lutador. Deixa legado de lutas pelo município enquanto prefeito, cargo que ocupou por dois mandatos.

Peço a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

________________________________

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento neste sábado, 22, do ex-prefeito de Piraquê João Batista Nepomuceno Sobrinho, de 72 anos, o João Goiano, como era popularmente conhecido. Ele deixa a esposa, três filhos, netos e bisnetos. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. E que Deus possa confortar e dar forças à família para enfrentar este momento de tanta dor.

Ronaldo Dimas

Prefeito de Araguaína

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDona de bar é autuada em Araguatins por desrespeitar decreto do coronavírus
Próximo artigoHomem compra celular na Casas Bahia pela internet e recebe mandioca