Faleceu neste domingo, 9, em Goiânia-GO, José Tolini, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini, por agravamento da Covid-19.
Nota de pesar
É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de José Tolini, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini, por agravamento da Covid-19, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO.
Aos 85 anos, José Tolini, deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Em nome do Estado do Tocantins quero manifestar meus sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável tem atuado no enfrentamento à pandemia.
Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins 
_____________________________

Nota de Pesar

É com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de José Tolini, de 85 anos, pai do secretário de Estado da Saúde do Tocantins, Dr. Luís Edgar Tolini, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO, vítima da Covid-19.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências ao secretário, demais familiares e amigos do senhor José Tolini, desejando que Deus conforte e console seus corações. Recebam nossa solidariedade, apoio e consternação.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

___________________________

Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta o falecimento de José Tolini, pai do gestor desta Secretaria, Dr. Edgar Tollini, por agravamento da Covid-19, ocorrido neste domingo, 9, em Goiânia-GO.
A SES estende a mensagem do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, de reconhecimento à José Tolini, de 85 anos, que deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
A SES e o Governo do Tocantins manifestam os sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável, tem atuado no enfrentamento à pandemia.
Nesse momento de dor, que Deus console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.
Palmas, 09 de agosto de 2020
Secretaria de Estado da Saúde
Governo do Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvião com três pessoas a bordo faz pouso forçado no Sul do Tocantins
Próximo artigoEstudantes do Tocantins da 1ª e 2ª séries do ensino médio retomam as aulas de forma remota