Falta de água em Luzimangues

Bairros do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, estão enfrentando falta de água desde a última sexta-feira, 7. Os moradores reclamaram que tem faltado água para beber e o problema tem afetado até a limpeza das casas. O desabastecimento teria ocorrido após defeitos na balsa utilizada pela BRK Ambiental para captação de água.

A empresária Nassa Élida Silva reclama que em tempos de pandemia não dá para faltar o necessário para a higienização. Nenhuma gota nas torneiras. Disse ela.

Depois de quatro dias sem água da BRK, quatro dias, quatro protocolos, quatro prazos e nenhum foi cumprido. Agora eu não consigo lavar roupa e tive que comprar um galão de água mineral porque não tem mais água na torneira. Cada protocolo é um chamado, é uma desculpa, é um prazo que até agora não foi solucionado“, destacou Laiane Oliveira.

Os moradores estão tendo que comprar água para beber e para outras necessidades.

A BRK Ambiental informou que na sexta-feira (7) que a interrupção no fornecimento de água foi devido a problemas na balsa de captação. O problema teria sido causado pelos fortes ventos. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anterior149º boletim da Covid-19 no Tocantins traz 759 novos casos da doença
Próximo artigoMenor que praticou ato infracional de assalto e ameaçou cliente com faca é apreendido no Tocantins