Wanderlei Barbosa afirmou que suas importantes ações como homem público, ajudou a dar mais dignidade a milhões de tocantinenses

Em nota enviada à imprensa na manhã deste sábado,01, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, felicita o ex-governador Siqueira Campos pelo seu aniversário de 92 anos.

Wanderlei Barbosa lembra que Siqueira Campos fez greve de fome na Constituinte de 1988 para forçar o desmembramento do norte de Goiás, se tornou quatro vezes governador do Estado e também assumiu uma cadeira no Senado.

Afirma que suas importantes ações como homem público, ajudou a dar mais dignidade a milhões de tocantinenses.

Confira a íntegra da nota:

Nota – Aniversário do ex-governador Siqueira Campos

Hoje é dia de homenagearmos Siqueira Campos, ex-governador do Tocantins, pelos seus 92 anos.

Homem ilustre, que nos enche de orgulho por sua importante participação na história do Tocantins. Ele fez greve de fome na Constituinte de 1988 para forçar o desmembramento do norte de Goiás, se tornou quatro vezes governador do Estado e também assumiu uma cadeira no Senado. Por suas importantes ações como homem público, ajudou a dar mais dignidade a milhões de tocantinenses.

Desejo forças e saúde para que continue compartilhando saber e experiência. Deus o abençoe. Receba o meu abraço amigo Siqueira Campos.

Parabéns!

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorContas de candidatos aos cargos de  governador e vice do Tocantins em 2018 são reprovadas pelo TRE
Próximo artigoÓrgãos alertam para o avanço da covid-19 e risco da falta de UTIs em Araguaína