Foto: Divulgação / Montagem NT

O Governo do Tocantins realiza nesta terça-feira, 25, às 15h, por meio de uma live, evento em alusão ao Dia do Soldado, com a presença do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, do vice Wanderlei Barbosa, dos comandantes-gerais da Polícia Militar (PMTO) e do Corpo de Bombeiros (CBMTO), e outras autoridades.

O Governo do Tocantins convida a população e os veículos de imprensa para acompanharem, por meio de uma live, evento em alusão ao Dia do Soldado, com a presença do Governador do Tocantins, dos comandantes-gerais da Polícia Militar (PMTO) e do Corpo de Bombeiros (CBMTO), e outras autoridades.

Durante o evento serão entregues armamentos e equipamentos adquiridos e recebidos pelo Estado com recursos próprios e de parcerias com outros órgãos, como o PMTO Mobile e rádios para comunicação digital.

Na ocasião também serão divulgadas informações atualizadas sobre o Concurso da Polícia Militar, além de anúncios importantes para as corporações.

O evento ocorrerá nesta terça-feira, 25, às 15 horas, no Palácio Araguaia, e será transmitida via web nas redes sociais do Governo do Tocantins, no Youtube  governodotocantinsoficial; no Instagram @governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

Serviço

O que: Evento em alusão ao Dia do Soldado.

Onde: Live nas redes sociais do Governo do Tocantins no Youtube, governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

Quando: Nesta terça-feira, 25.

Horário: Às 15 horas

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Figueirópolis e filho testam positivo para Covid-19
Próximo artigoTocantins registra em julho 23% de aumento em negociação de dívidas