Foto: Jéssica Iane

Após cinco dias de operação da Polícia Militar, com patrulhamento terrestre e aéreo, após cerco realizado pelas equipes ordinárias e especializadas da PM, em busca do autor dos crimes de roubo de veículo e sequestro em Palmas, sem sucesso na fuga, o criminoso se entregou à polícia no início da noite desta terça-feira.

O bandido invadiu uma chácara que fica no km 31 na T0-10 onde vive um caseiro e a sua esposa, ele chegou com uma mulher de refém e na ocasião rendeu o casal que estava na chácara, o caseiro conseguiu se soltar e acionar a PM. O criminoso empreendeu em fuga.

O autor, W.P.A (31) já responde, pelos crimes de roubo e sequestro no Estado do Pará além de possuir um mandado de prisão em aberto por estupro no Tocantins. Fatos que demonstram a periculosidade do indivíduo.

As vítimas do sequestro ocorrido nesta segunda-feira, foram localizadas e socorridas. Mais de 70 policiais militares do BPCHOQUE, CIOE, CIOPAER e Força Tática foram mobilizados nas diligências ao criminoso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOuvidoria da Saúde do Tocantins passa a atender pelo WhatsApp
Próximo artigoProfissionais de saúde do Tocantins ganham agradecimentos emocionados de pacientes recuperados da covid-19