Vereador que levou facada no pescoço teve voz prejudicada
Vereador que levou facada no pescoço teve voz prejudicada

O vereador de Rio de Bois, Gleicimar Araújo de Sousa, ficou ferido após ser esfaqueado na noite deste sábado (17). De acordo com os parentes da vítima, ele foi atacado dentro do carro, na frente da filha de 6 anos. O político teve cortes no pescoço e precisou ser levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Ainda de acordo com a família, o vereador ficou com a voz prejudicada e fará exames com um especialista para avaliar a gravidade.

Gleicimar  teve alta do hospital e se recupera em casa, mas os parentes disseram que, além de falar com dificuldade, a voz dele ficou mais aguda. “Ele até consegue falar, mas o som está saindo diferente. Por isso vai fazer uma laringoscopia para saber o que realmente houve e o que precisa fazer para continuar o tratamento”, explicou a irmã do vereador.

O parlamentar foi atacado dentro do carro. Ele tinha saído de casa para buscar cadeiras que seriam usadas no aniversário de uma vizinha. Ao chegar no estabelecimento onde os móveis estavam, um homem começou a xingá-lo.

A Polícia Militar (PM) informou que uma confusão começou e o suspeito logo pegou uma faca e golpeou o vereador no pescoço. Ele foi levado por parentes ao hospital de Miracema, mas por causa da gravidade, precisou ser transferido para o HGP.  (Com infomações do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenador garante ao Vice-governador do Tocantins recursos para construção do Centro de Convenções em Taquaruçu
Próximo artigoCasos de violência contra a mulher crescem 22% no Tocantins