A entrega da destinação da emenda parlamentar aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21, durante reunião na Secretaria de Estado da Segurança Pública. Na pauta, foram abordadas questões sobre o funcionamento das DEAM’s- Delegacias Especializadas no Atendimento às Vitimas de Violência no Tocantins.

Vanda Monteiro entregou nas mãos do secretário da SSP, Cristiano Sampaio, a emenda no valor de R$ 140 mil que será utilizada exclusivamente para a compra de uma viatura para atender as demandas da delegacia especializada da mulher, em Palmas.

“ Vamos lutar incansavelmente para coibir os crimes contra a mulher no Tocantins. A implantação de fato e de direito deste serviço 24 horas é uma conquista para toda a sociedade tocantinense. Essa emenda atende um anseio da nossa comunidade”, comentou Vanda Monteiro.

A reunião contou com representantes da OAB, Secretaria de Estado da Segurança Pública e das DEAM’s.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.