O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB) recebeu na quinta-feira, 16, o vereador de Paraíso do Tocantins, Whisllan Maciel (PSDB), que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK naquele município. Na pauta do encontro, a troca de informações entre os dois poderes sobre atuação da empresa.

Segundo o vereador de Paraíso do Tocantins, o encontro teve a finalidade de buscar, no parlamento de capital, informações sobre a condução do processo de anulação dos aditivos dos contratos da BRK Ambiental em Palmas, para auxiliar nos rumos da investigação da CPI que ele preside.

No encontro ficou acertado que a Câmara Municipal de Palmas compartilhará com a Câmara de Paraíso, os documentos e informações sobre a anulação dos aditivos. “Colocamo-nos a disposição do presidente da CPI da BRK de Paraíso, vereador Whisllan Maciel, para fornecer cópias de documentos que embasaram a decisão de Palmas em suspender os dois aditivos da concessionaria na capital,” disse Barbosa. Eles também acertaram que o parlamentar paraisense retornará à Câmara de Palmas para um encontro com vereador Milton Neris (PP), um estudioso do tema, que poderá lhe prestar outros esclarecimentos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInvasores de terra são presos em Babaçulândia por porte ilegal de arma de fogo
Próximo artigoPolícia recupera e devolve aos verdadeiros donos 28 aparelhos celulares