O vereador Marilon Barbosa e o Instituto Professora Maria Rosa em parceria com lideranças do Jardim Taquari lançaram na noite desta quinta – feira, 1° de agosto, um projeto social que oferecerá de maneira gratuita aula de zumba para as mulheres do bairro.

O evento de abertura contou com a participação de mais de 150 mulheres que comemoraram a iniciativa do vereador.

Marilon afirmou que o projeto vai promover uma melhoria na qualidade de vida das pessoas. “A prática de exercícios físicos é essencial para a saúde, por isso em parceria com lideranças estamos investindo neste projeto, disse Marilon Barbosa.

A presidente do Instituto Professora Maria Rosa, Dona Elionice Cardozo apresentou os projetos realizados pela instituição e ressaltou que a comunidade do Taquari terá livre acesso ao projeto instalado no bairro para praticar zumba de maneira divertida e com qualidade.

A líder comunitária, dona Izabel agradeceu ao vereador e dona Elionice por ter atendido o pedido das mulheres e espera que novos projetos cheguem ao Jardim Taquari.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssecad promove torneio de futebol, sinuca, tênis de mesa, vôlei de areia e galinhada com música ao vivo dia 10
Próximo artigoGovernadores da Amazônia Legal se reúnem no TO para assinatura de Carta Consórcio