Associados à ASSECAD já podem marcar na agenda: dia 10 de agosto tem muitas atividades no Clube da ASSECAD. A programação começa às 08h00 com o início do torneio de futebol society.

Às 09h00 comça o torneio de volei de areia, com equipes mistas. Às 10 horas, no salão de jogos, começam os torneios de sinuca e tênis de mesa. As equipes interessadas em participar da disputa devem fazer inscrição com o Diretor Desportivo da ASSECAD, José Eurípedes pelo telefone 99104-7364.

Podem participar servidores associados à ASSECAD de todas as secretarias, além de equipes de associações filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Tocantins (FASP-TO).

Para os torneios de sinuca, vôlei de areia e tênis de mesa, as inscrições podem ser feitas na hora. Para futebol society, as inscrições serão feitas antecipadamente pelo telefone (WhatsApp) 99104-7364.

A partir das 11 horas será servida uma deliciosa galinhada grátis acompanha de música ao vivo com a cantora Thays Viana. Cada associado paragará pela bebida que consumir.

Além da programação esportiva, cultural e gastronômica, os associados ainda podem desfrutar de toda a estrutura de lazer do Clube da ASSECAD composta por três piscinas, toboáguas, guarda-vdas,  área de camping, quiósques com churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, quadra de vôlei de areia,  parque infantil, campo de futebol society, área de caping, portaria com controle biométrico de acesso, segurança especializada, amplo estacionamento e internet grátis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Jucetins pede exoneração para assumir vaga na Assembleia Legislativa
Próximo artigoMarilon Barbosa e Instituto Professora Maria Rosa lançam projeto social no Jardim Taquari