O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa participou na manhã desta segunda-feira, 19, de um evento do governo do estado, onde foi instalado um Núcleo de Identificação Civil no distrito de Taquaruçu e entrega de veículos, armas e equipamentos à Polícia Civil do Tocantins. Na solenidade que contou com a presença do governador Mauro Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa, o parlamentar destacou os avanços do governo no combate a criminalidade no Estado.

“Hoje temos um Estado melhor e mais seguro, porque temos um governador e um vice-governador que investe e se preocupa com a segurança da população e estes equipamentos entregues hoje fortalecerão ainda mais a nossa Polícia Civil”, destacou Marilon.

Ele agradeceu o governo pela instalação do Núcleo de Identificação em Taquaruçu. “É um serviço essencial para nossa região, por isso, queremos agradecer ao senhor governador e também Wanderlei e o deputado Leo Barbosa que empenharam para que fosse instalada aqui esta unidade que encurtará distâncias e possibilitará a emissão de carteiras de identidade e certidões de antecedentes criminais”, pontuou Marilon.

“Sabemos da importância de levar esses benefícios a todos os municípios tocantinenses. É fundamental que a administração pública invista em sistemas de segurança no Tocantins,” disse o vice-governador Wanderlei Barbosa em seu discurso.

O governador Mauro Carlesse fez a entrega dos veículos e dos equipamentos à Polícia Civil, num investimento de R$ 2,9 milhões de reais e ao inaugurar o Núcleo de Identificação disse que o Estado tem a obrigação de facilitar a vida dos cidadãos.

Participaram do evento o governador Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa, a secretária nacional da juventude, Jayana Nicaretta, os deputados estaduais: Leo Barbosa, Ivory de Lira, Delegado Rérisson, Ivan Vaqueiro, Luana Ribeiro e Cláudia Lelis, além de secretários de estado e presidentes de autarquias e entidades representativas da segurança pública.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNoruega, maior acionista da mineradora Hydro, foi acusada de contaminar rio no Pará
Próximo artigoCorpo de homem desaparecido é encontrado dentro de cisterna na zona rural de Palmas