Na sessão desta quarta-feira (21), o deputado estadual Ivan Vaqueiro (PPS) conseguiu a aprovação de três requerimentos que buscam importantes benefícios para a população do município de Paraíso. Na ocasião, o parlamentar assumiu a Primeira Secretaria da Mesa Diretora.

O primeiro requerimento trata da reforma e ampliação do Hospital de Referência Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso. O segundo busca a pavimentação asfáltica do trecho de quase 1km da TO-447 que dá acesso ao novo cemitério, Memorial Parque Sebastião, localizado em frete ao Aeroporto da cidade. Já o terceiro requerimento do dia trata da retomada da construção da escola de tempo integral localizada no setor Jardim América, em Paraíso.

“Estou trabalhando para que finalmente a população de Paraíso receba a atenção que merece. Para isso, junto com lideranças do município, fiz um levantamento das principais obras que precisam ser realizadas e vou lutar com todas as minhas forças para torná-las realidade”, garantiu o deputado estadual Ivan Vaqueiro.

Na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22), novos requerimentos serão apresentados, sendo que um deles buscará, junto ao Governo do Estado, a climatização de salas de aula em escolas de Paraíso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAL presta informações ao Ministério Público sobre regularidade nos pagamentos da Codap
Próximo artigoQuase 31 mil candidatos tocantinenses farão provas do Encceja 2019 no domingo, 25