Na sessão desta quarta-feira (21), o deputado estadual Ivan Vaqueiro (PPS) conseguiu a aprovação de três requerimentos que buscam importantes benefícios para a população do município de Paraíso. Na ocasião, o parlamentar assumiu a Primeira Secretaria da Mesa Diretora.

O primeiro requerimento trata da reforma e ampliação do Hospital de Referência Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso. O segundo busca a pavimentação asfáltica do trecho de quase 1km da TO-447 que dá acesso ao novo cemitério, Memorial Parque Sebastião, localizado em frete ao Aeroporto da cidade. Já o terceiro requerimento do dia trata da retomada da construção da escola de tempo integral localizada no setor Jardim América, em Paraíso.

“Estou trabalhando para que finalmente a população de Paraíso receba a atenção que merece. Para isso, junto com lideranças do município, fiz um levantamento das principais obras que precisam ser realizadas e vou lutar com todas as minhas forças para torná-las realidade”, garantiu o deputado estadual Ivan Vaqueiro.

Na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22), novos requerimentos serão apresentados, sendo que um deles buscará, junto ao Governo do Estado, a climatização de salas de aula em escolas de Paraíso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.