A Assecad divulgou a regulamento geral da Gincanca Cultural e Esportiva que será realizada no dia 7 de setembro, no Clube da ASSECAD, em Palmas. Nesse dia também serão servidos dois pratos tradicionais e muito apreciado pelos tocantinenses: a feijoada e chambari, acompanhados de pagode ao vivo.

O regulamento da Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD prevê a participação de equipes formadas por associados e seus dependentes, além de servidores públicos associados à entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO). Confira o regulamento.

 

GINCANA CULTURA E ESPORTIVA DA ASSEAD – REGULAMENTO GERAL

 

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD tem como objetivo geral a integração dos associados, seus dependentes e servidores públicos em geral, assim como difundir a prática esportiva e desenvolver o bem estar do quadro associativo.

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD acontecerá no dia 7 de Setembro de 2019, no Clube daASSECAD, em Palmas.  Será composta por provas antecipadas e provas surpresas, como modalidades esportivas, culturais e sociais.

COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES – Cada equipe inscrita na competição deverá ser composta com no mínimo 12 e no máximo 20 integrantes, masculinos ou femininos, formada necesariamente por associados da ASSECAD, seus dependentes ou servidores públicos associados às entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO)

Cada equipe deverá ser identificada por um nome de livre escolha e poderá adotar elementos de identificação que caracterizem a equipe durante as provas (exemplos: camisetas, bonés, bandanas, coletes, etc).

Cada pessoa poderá participar apenas por uma equipe

As equipes que não cumprirem os requisitos apresentados neste regulamento serão automaticamente eliminadas das disputas.

DAS INSCDRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas em fichas de inscrição disponibilizadas pela Comissão Organizadora até às 18 horas do dia 5 de setembro de 2019. Os contatos devem ser feitos pelotelefone/WhatsApp 63-99104-7364, com Zé Eurípedes.

DA COMPOSIÇÃO DA GINCANA – A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD será composta por, no máximo, 8 equipes, formada por pelo menos 12 integrantes, com 10 provas antecipadas e 12 provas surpresas.

A equipe que atrasar mais de 10 minutos para a prova, será considerada perdedora e não somará pontos da referida prova.

As provas serão executadas em momentos distintos estabelecidos pela programação do evento.

DAS PROVAS ANTECIPADAS E HORÁRIOS DA COMPETIÇÃO

Futebol Society – As equipes deverão apresentar um time composto por no mínimo 7 atletas. Início às 09h00. O atleta que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

Vôlei de Areia Feminino – As equipes deverão apresentar uma dupla para participar do torneio. Início às 09h00 . A atleta que participar por uma equipe não poder jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Sinuca – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar do torneio de sinuca. Início às 14h00. A pessoa que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Natação Adulto – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar da prova de natação. Início às 15h00. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar ou outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Tênis de Mesa – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar da prova de sinuca. Início às 10h00. A pessoa que disputar por uma equipe não poderá disputar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

Prova da Garota e Garoto Mirim – As equipes deverão apresentar uma garota e um garoto com idade entre 03 e 06 anos, para participar desta prova. As roupas do desfile ficam a critério de cada equipe. Início às 16h00. Quem desfilar por uma equipe não poderá desfilar por outra.

Prova de Dança do Forró – As equipes deverão apresentar um casal com idade mínima de 14 anos para participar da Dança do Forró. Início às 17h20. O casal poderá participar apenas por uma equipe.

Prova Beneficente – As equipes deverão arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis. A contagem dos alimentos será feita às 17h30. Os alimentos serão entregues pela ASSECAD para entidades assistenciais, ou famílias carentes, definidas pela Comissão Organizadora.

Prova de Imitação de Celebridades – As equipes deverão apresentar uma pessoa para imitar  qualquer celebridade. Tempo máximo de apresentação 2 minutos. Início às 16h30. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar por outra.

Prova de Desfile da Garota Gincana – As equipes deverão apresentar uma garota com idade entre 14 e 24 anos, para participar da prova de Desfile da Garota Gincana. Os desfiles serão em trajes shorts e camiseta e biquini. Início da prova 17h50. Quem participar por uma equipe não poderá participar por outra.

DA PONTUAÇÃO – A equipe que obtiver o primeiro lugar em cada uma das provas receberá 100 pontos; a equipe classificada em segundo lugar receberá 80 pontos e a equipe classificada em terceiro lugar receberá 50 pontos.

DA PREMIAÇÃO – Serão distribuídos prêmios para as três melhore equipes, após a soma de pontuação obtida pelas equipes em todas as provas.

A premiação será feita pela ASSECAD.

Qualquer dúvidas em relação ao regulamento, serão sanadas pele Comissão Organizadora e deverão ser apresentadas por escrito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno federal proíbe queimadas por 60 dias em todo território nacional
Próximo artigoSuspeito de cometer crime de importunação sexual contra mulheres é preso em Taguatinga