Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Assecad divulga regulamento geral da Gincana Cultural e Esportiva que acontece dia 7 de setembro
    TOCANTINS

    Assecad divulga regulamento geral da Gincana Cultural e Esportiva que acontece dia 7 de setembro

    Por Norte do Tocantins29 de agosto de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Assecad divulgou a regulamento geral da Gincanca Cultural e Esportiva que será realizada no dia 7 de setembro, no Clube da ASSECAD, em Palmas. Nesse dia também serão servidos dois pratos tradicionais e muito apreciado pelos tocantinenses: a feijoada e chambari, acompanhados de pagode ao vivo.

    O regulamento da Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD prevê a participação de equipes formadas por associados e seus dependentes, além de servidores públicos associados à entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO). Confira o regulamento.

     

    GINCANA CULTURA E ESPORTIVA DA ASSEAD – REGULAMENTO GERAL

     

    A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD tem como objetivo geral a integração dos associados, seus dependentes e servidores públicos em geral, assim como difundir a prática esportiva e desenvolver o bem estar do quadro associativo.

    A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD acontecerá no dia 7 de Setembro de 2019, no Clube daASSECAD, em Palmas.  Será composta por provas antecipadas e provas surpresas, como modalidades esportivas, culturais e sociais.

    COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES – Cada equipe inscrita na competição deverá ser composta com no mínimo 12 e no máximo 20 integrantes, masculinos ou femininos, formada necesariamente por associados da ASSECAD, seus dependentes ou servidores públicos associados às entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO)

    Cada equipe deverá ser identificada por um nome de livre escolha e poderá adotar elementos de identificação que caracterizem a equipe durante as provas (exemplos: camisetas, bonés, bandanas, coletes, etc).

    Cada pessoa poderá participar apenas por uma equipe

    As equipes que não cumprirem os requisitos apresentados neste regulamento serão automaticamente eliminadas das disputas.

    DAS INSCDRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas em fichas de inscrição disponibilizadas pela Comissão Organizadora até às 18 horas do dia 5 de setembro de 2019. Os contatos devem ser feitos pelotelefone/WhatsApp 63-99104-7364, com Zé Eurípedes.

    DA COMPOSIÇÃO DA GINCANA – A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD será composta por, no máximo, 8 equipes, formada por pelo menos 12 integrantes, com 10 provas antecipadas e 12 provas surpresas.

    A equipe que atrasar mais de 10 minutos para a prova, será considerada perdedora e não somará pontos da referida prova.

    As provas serão executadas em momentos distintos estabelecidos pela programação do evento.

    DAS PROVAS ANTECIPADAS E HORÁRIOS DA COMPETIÇÃO

    Futebol Society – As equipes deverão apresentar um time composto por no mínimo 7 atletas. Início às 09h00. O atleta que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

    Vôlei de Areia Feminino – As equipes deverão apresentar uma dupla para participar do torneio. Início às 09h00 . A atleta que participar por uma equipe não poder jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

    Prova de Sinuca – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar do torneio de sinuca. Início às 14h00. A pessoa que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

    Prova de Natação Adulto – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar da prova de natação. Início às 15h00. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar ou outra, mesmo que em modalidade diferente.

    Prova de Tênis de Mesa – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar da prova de sinuca. Início às 10h00. A pessoa que disputar por uma equipe não poderá disputar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

    Prova da Garota e Garoto Mirim – As equipes deverão apresentar uma garota e um garoto com idade entre 03 e 06 anos, para participar desta prova. As roupas do desfile ficam a critério de cada equipe. Início às 16h00. Quem desfilar por uma equipe não poderá desfilar por outra.

    Prova de Dança do Forró – As equipes deverão apresentar um casal com idade mínima de 14 anos para participar da Dança do Forró. Início às 17h20. O casal poderá participar apenas por uma equipe.

    Prova Beneficente – As equipes deverão arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis. A contagem dos alimentos será feita às 17h30. Os alimentos serão entregues pela ASSECAD para entidades assistenciais, ou famílias carentes, definidas pela Comissão Organizadora.

    Prova de Imitação de Celebridades – As equipes deverão apresentar uma pessoa para imitar  qualquer celebridade. Tempo máximo de apresentação 2 minutos. Início às 16h30. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar por outra.

    Prova de Desfile da Garota Gincana – As equipes deverão apresentar uma garota com idade entre 14 e 24 anos, para participar da prova de Desfile da Garota Gincana. Os desfiles serão em trajes shorts e camiseta e biquini. Início da prova 17h50. Quem participar por uma equipe não poderá participar por outra.

    DA PONTUAÇÃO – A equipe que obtiver o primeiro lugar em cada uma das provas receberá 100 pontos; a equipe classificada em segundo lugar receberá 80 pontos e a equipe classificada em terceiro lugar receberá 50 pontos.

    DA PREMIAÇÃO – Serão distribuídos prêmios para as três melhore equipes, após a soma de pontuação obtida pelas equipes em todas as provas.

    A premiação será feita pela ASSECAD.

    Qualquer dúvidas em relação ao regulamento, serão sanadas pele Comissão Organizadora e deverão ser apresentadas por escrito.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno federal proíbe queimadas por 60 dias em todo território nacional
    Próximo artigo Suspeito de cometer crime de importunação sexual contra mulheres é preso em Taguatinga
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.