Candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Léo Barbosa, recebeu na noite desta segunda-feira, 27, em reunião em Miracema, o apoio do vereador mais jovem do município, Cirilo Douglas (PRP).  O encontro ocorreu na casa do vereador e contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) também candidato a reeleição.

Durante o encontro, Léo Barbosa agradeceu o apoio e garantiu que, chegando à Assembleia Legislativa, irá propor projetos que tragam o crescimento econômico da cidade e melhorias para a população.

Na ocasião, o vereador Cirilo hipotecou também o apoio à reeleição do governador Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa. Ele reafirmou acreditar na competência de Carlesse para governar o Tocantins. “Estamos com o governador e com o vice, porque acreditamos que são os mais preparados e conhecem mais os anseios da população do Estado“, declarou.

Para o vice-governador, a boa recepção das pessoas nas cidades onde estão passando mostra que as pessoas reconhecem o trabalho do governo e acreditam também em Léo Barbosa para deputado estadual.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Porto Nacional, filho e nora continuam nas garras da justiça acusados de desvio de verba pública
Próximo artigoCarlesse confirma mais de 1.200 novas vagas em presídios do TO