Vereador Elson Bujica (PMDB)
Vereador Elson Bujica (PMDB)

Pela segunda vez, o vereador de Xambioá Elson Bujica (PMDB), apresenta requerimento para implantar no município um plano de saúde para atender a todos os servidores municipais.

Como não aconteceu nenhuma iniciativa do poder executivo, abrindo diálogo com servidores públicos municipais e com nenhuma operadora de plano de saúde, reapresento o projeto supracitado. Ressaltou Bujica.

Cofira:

Servidores municipais, o vereador Elson Bujica, tem Projeto de Indicação nº 21/2017 aprovado pela Câmara Municipal de Xambioá, depois de ter ouvido vários servidores públicos da rede municipal, Indica a Excelentíssima Prefeita Municipal de Xambioá, a necessidade de adoção das medidas cabíveis com vista a elaboração de estudos sobre a viabilidade do Município manter convênio com operadora de plano de saúde para atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor, beneficiando diretamente os servidores municipais e seus dependentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça bloqueia mais de R$ 376 mil do Estado e determina regularização de merenda em escolas
Próximo artigoDiretora do Hospital Regional de Augustinópolis é demitida após usuária flagrar recepção abandonada e ausência de médicos