Foto: reprodução NT
Foto: reprodução NT

Após fazer um alvoroço no meio político e deixar eleitores na dúvida sobre sua candidatura ao governo do Tocantins, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), usa suas redes sociais para chamar políticos do Tocantins de ‘falsos profetas’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último dia 6 de agosto, Carlos Amastha (PSB), em uma de suas artimanhas, anunciou que havia desistido de disputar a corrida ao Palácio Araguaia devido a saída do PC do B e do PTB de sua base.  O anúncio foi feito após ser definido como candidato em convenção do Partido.

Dias após dizer que não concorreria ao cargo de governo, Amastha voltou atrás e afirmou em coletiva a imprensa que mantém sua candidatura.

Seguindo com seus planos ou estratégias políticas, na última quinta-feira, 9, Amastha disse em seu twitter faltar 58 dias para as eleições e que está preparando o seu plano de governo a ser apresentado para a sociedade.

Ainda em seu post, Amastha afirma que o Tocantins não suporta mais amadorismo nem falsos profetas que está na hora de levar a sério o futuro do Estado.  E diz ainda que está pensando em tudo, principalmente nas pessoas.

Fama de denegrir os políticos do Tocantins, Amastha sempre afirmou em seus discursos e redes sociais que os políticos só pensam em eleição e seu último ataque contra eles foi chamar todos de ‘vagabundos’ e agora ganharam mais um título, ‘falsos profetas’.

Comentários do Facebook