O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) segue reforçando sua base de apoio em todas as regiões do Estado. E neste fim de semana, recebeu o apoio do vereador Leonardo Lima, do PRTB, de Araguaína. A partir de agora, Eduardo Siqueira passa a ter apoio de dois vereadores na maior cidade do norte do Estado, pois já contava também com o apoio do vereador Israel da Terezona (PDT).

Eduardo Siqueira comemorou o novo apoio e relembrou que foi um dos fundadores do CCADA (Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína). “Tive a honra de ter fundado o CCADA junto com os líderes comunitários. Na eleição para deputado federal em 1990, fui o deputado federal mais votado de Araguaína, com quase 5 mil votos. Temos uma história junto do povo de Araguaína”, afirmou.

Ao receber o apoio, Eduardo relembrou também que teve a honra de conhecer todos os prefeitos de Araguaína, desde sua emancipação. “Inclusive o primeiro prefeito de Araguaína, Anatólio Dias Carneiro, foi meu suplente no Senado Federal”, recordou.

Tanto Leonardo Lima como Israel da Terezona trabalharão pela eleição de Eduardo Siqueira para a Assembleia Legislativa e  Tiago Dimas para deputado federal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudantes passam quase 10h dentro de micro-ônibus para chegarem à escola no norte do Estado
Próximo artigoPor negar informações à Câmara de Vereadores, prefeito vira alvo da justiça