O deputado estadual Eduardo Bonagura (Eduardo do Dertins), presidente estadual do PPS e candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, reafirmou nesta terça-feira, 14, o seu apoio à candidatura de Mauro Carlesse ao Governo do Estado nestas eleições de 7 de outubro.

Eduardo do Dertins destacou que é companheiro de primeira hora do atual Governador e que tem plena confiança de que o projeto de Carlesse é o melhor para o Tocantins. “Sou parceiro do governador Carlesse desde que ele se candidatou a presidente da Assembleia Legislativa. Estivemos juntos na eleição suplementar, e agora, vamos manter essa parceria, pois entendo que a estabilidade é muito importante para garantir o desenvolvimento do nosso Estado”, declarou o parlamentar.

O deputado explicou que a formação de uma chapa proporcional fora do chamado “chapão”, em nada interfere no apoio a Carlesse, que se mantém dentre todos os partidos da base do Governo. “Na eleição proporcional existe a articulação dos candidatos visando a melhor condição para eleição de seus integrantes. Mas isso em nada altera o nosso apoio ao governador Carlesse. E vamos trabalhar para decidir logo essa eleição com a vitória do nosso governador Carlesse já no primeiro turno”, assegurou Bonagura.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 50 policiais federais participam de operação que apura venda de decisões judiciais no TO
Próximo artigoMunicípio do sul do Estado deixa dívida de meio milhão em salários atrasados