Governador Mauro Carlesse
Governador Mauro Carlesse

O governador Mauro Carlesse participou nesta quarta-feira, 15, da missa campal em homenagem ao Senhor do Bonfim, o ponto alto dos festejos no santuário do Bom Fim, no município de Natividade. A celebração comandada pelo bispo Romualdo Batista, de Porto Nacional, reuniu dezenas de religiosos e mais de 40 mil romeiros que foram agradecer as graças recebidas.

Ao lado de outros líderes políticos, Carlesse acompanhou com atenção a mensagem dos religiosos que defenderam políticas públicas mais eficientes para a educação, saúde, segurança pública e outras áreas essenciais para a população. “Nosso governo está atento e priorizando justamente as áreas mais carentes. Participar dessa festa todos os anos é muito bom para um homem público que tem sensibilidade social”, disse o governador.

Pelo quinto ano consecutivo, Mauro Carlesse participou dos festejos do Senhor Bom Fim. Ainda na noite de terça-feira, o governador, a primeira dama Fernanda Carlese, familiares e amigos percorreram a pé o trecho entre Natividade e o local dos festejos. “É muito bom vir aqui renovar a nossa fé em Deus e encontrar com tantas pessoas com o mesmo objetivo. Espero ter saúde para continuar vindo aqui todos os anos agradecer tudo de bom que tenho recebido”, finalizou Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de abusar sexualmente de criança de apenas 11 anos é em Augustinópolis
Próximo artigoVereador Zé Paraguai participa de festa dos pais e inaugura sistema de abastecimento de água em Buriti