Rocha Miranda
Deputado Rocha Miranda

O deputado estadual Rocha Miranda (PHS), confirmou neste sábado, 11, que não disputará a reeleição. Rocha disse que a insegurança jurídica em torno da sua candidatura existe, e esse seria o motivo da desistência.

“Fui prefeito de Araguatins por 8 anos. Nesse período fizemos muito. Foram casas, asfalto, vicinais, escolas, melhoras na Saúde e Educação. Nunca existiu um pacote de obras tão grande na história da cidade. Por conta disso, houveram casos onde o processo burocrático deixou a desejar e hoje pagamos um preço por conta disso. As exigências burocráticas são muito grandes e acabam impedido de um gestor fazer mais, e, quando faz, pode acabar cometendo erros”, disse o parlamentar.

Rocha Miranda comentou ainda estar com a consciência tranquila e certo que diante das dificuldade financeiras do país e instabilidade política do estado, fez um bom mandato. “Nesses 4 anos, conquistamos muitas coisas para Araguatins e os demais municípios do Bico. Infelizmente a maior dificuldade que tive, foi das próprias pessoas que ajudei a eleger. O governador cassado Marcelo Miranda não deu a atenção devida, principalmente nas liberações dessas emendas que beneficiariam a cidade de Araguatins e outros municípios da região”, afirmou o parlamentar.

Sobre o legado de seu mandato como deputado estadual, Rocha destacou suas conquistas. “Mesmo sem apoio, ainda conseguiu a aprovação da criação do 9º Batalhão da Polícia Militar, do Colégio Militar e a estadualização do Hospital Municipal. Os dois primeiros já não são mais sonhos ou projetos, são realizações e conquistas nossa para a população de Araguatins. Já sobre a estadualização do hospital, encaminhamos o processo e estamos acompanhando de perto e vou fazer isso até o final no meu mandato. Acredito que já em 2019 será concretizado”, comentou Rocha.

“No mais, quero agradecer aos amigos e companheiros que ficaram os últimos dias preocupados com essa decisão e como se desenrolaria. Quero disse ais araguatinenses e biquenses que não saio da vida pública, ainda temos muito que fazer por Araguatins. Agora vamos cuidar das questões jurídicas e discutir com a população o que fazer em 2020. Sinto muita recepção das pessoas quando a nossa gestão de prefeito e somos cobrados a retornar. Vamos debater e conversar sobre isso daqui para frente”, finalizou Rocha Miranda. (Folha do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal aplica golpe em Palmas usando cheques falsos para substituir mercadoria que nunca existiu
Próximo artigoGedeon Pitaluga Jr e Janay Garcia liderarem grupo de oposição na eleição da OAB