Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de estuprar crianças de 7 e 10 anos é preso em Augustinópolis
    NORTE

    Suspeito de estuprar crianças de 7 e 10 anos é preso em Augustinópolis

    Por Norte do Tocantins1 de agosto de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Augustinópolis, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 31, o mandado de prisão preventiva, bem como o mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de Fábio Barbosa dos Santos, 34 anos. Ele é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável, em crianças de sete a dez anos de idade.

    De acordo com o delegado de polícia de Augustinópolis, Heliomar dos Santos Silva, há cerca de vinte dias o conselho tutelar do município procurou a delegacia, relatando que duas crianças haviam sido vítimas de crime de estupro de vulnerável, praticados por Fábio.

    “Levamos as duas crianças para realização de exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis, e ambos os exames apresentaram resultado positivo”, conta o delegado, afirmando ainda que no curso das investigações foram identificadas mais três vítimas, todas crianças do sexo masculino, com idades entre sete e dez anos.

    Diante da comprovação da materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, o delegado de polícia representou pela busca e apreensão domiciliar, bem como pela decretação da prisão preventiva de Fábio.  “A partir daí, empreendemos diligências com o intuito de dar cumprimento aos respectivos mandados, mas ao saber que estaria sendo procurado, o indiciado evadiu-se desta cidade”, afirma Heliomar.

    Segundo a autoridade policial, após a fuga, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a moto de Fábio estaria sendo usada por um amigo. “Assim, com apoio da Polícia Militar (PM), na semana passada a Polícia Civil montou uma estratégia a fim de efetuar a prisão do indiciado. Na ação, a PM localizou e apreendeu a moto que estava sendo usada por seu amigo, em razão deste não possuir habilitação, bem como pelo fato do veículo estar com o licenciamento atrasado”, conta o delegado.

    Cerca de cinco dias depois da apreensão do veículo, Fábio procurou a Polícia Militar com o intuito retirar a moto apreendida, momento em que os militares prontamente informaram à Polícia Civil que o indiciado estava no quartel. Imediatamente a equipe se deslocou até o local, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Barbosa dos Santos, e posteriormente o mandado de busca e apreensão domiciliar. O suspeito se encontra recolhido na cadeia pública de Augustinópolis, estando à disposição da justiça.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMPE quer devolução de mais de R$ 400 milhões por superfaturamento em obra no Tocantins
    Próximo artigo Polícia Militar fecha temporada de praias 2017 com balanço positivo
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.