Armas e munições apreendidas em Araguatins

A Polícia Militar neste sábado e domingo, 12 e 13, apreendeu armas de fogo com seus respectivos suspeitos no norte do Tocantins.

Armas e munições apreendidas em Araguatins

Em Araguatins na madrugada deste domingo, 13, a equipe policial militar foi acionada com a informação da localização de um suspeito de 29 anos com uma arma de fogo em mãos no Povoado Castanheira. No local, a equipe em serviço deparou com o referido indivíduo portando uma espingarda cartucheira calibre 28, contendo um cartucho intacto, 5 cartuchos de calibre 32 recarregados artesanalmente, um facão e uma bolsa contendo um frasco com pólvora e buchas para recarregar manualmente.

Com um hematoma no rosto, o suspeito afirmou ter sido provocado por um indivíduo momentos antes em uma festa.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma e demais objetos apreendidos.

Colinas

Arma apreendida pela PM em Colinas

A equipe policial militar foi acionada na noite de sábado, 12, via 190, pela administração do Hospital Municipal de Colinas, onde uma suposta vítima de 41 anos, deu entrada com lesão causada por arma de fogo.

Segundo informação da vítima, quando estava a caminho de casa foi surpreendida por um indivíduo armado em uma moto que tentou tomar seu celular, e ao correr, o mesmo o atingiu na perna esquerda.

Imediatamente os policiais militares efetuaram patrulhamento na localidade e descobriram que a vítima estava faltando coma verdade, pois informações externas relataram que o mesmo estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, e ao manusear uma pistola calibre 32, efetuou um disparo acidental em si mesmo.

Diante dos fatos, a vítima confessou o ocorrido e que mentiu com medo de ser preso. A arma foi escondida no próprio bar no setor Alvorada e foi entregue posteriormente pela proprietária do estabelecimento, que afirmou não ter presenciado o ocorrido.

Guaraí

Durante patrulhamento na Avenida Paraíba na noite de sábado, 12, os policiais militares depararam com dois envolvidos em uma briga, onde um apontava uma espingarda de fabricação artesanal na direção do outro. Na abordagem, a arma foi entregue prontamente à equipe em serviço, onde um dos envolvidos relatou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando o outro depois de ter lhe efetuado um empurrão, tentou agredir seu filho que é especial, momento este em que pegou a referida arma para se defender da agressão.

Os envolvidos e a arma foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda inaugura ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital de Alvorada
Próximo artigoEquipe gestora da Seduc chega à Regional de Pedro Afonso e realiza encontro com técnicos da DRE