Sede da Prefeitura
Sede da Prefeitura

A Prefeitura de Fátima antecipou o pagamento dos servidores municipais de Fátima para esta quinta-feira, 31 de agosto. Desta forma, os proventos já estarão disponíveis no início das operações bancárias na cidade.

No total estão sendo investidos na economia local R$ 374.730,025, o que para o prefeito Washington Vasconcelos representa tanto o incentivo ao giro da economia local, quanto a segurança dos servidores em relação às suas contas.

O Município de Fátima tem mantido o pagamento em dia, inclusive realizando antecipações, como a deste mês de setembro.

Além disso, a gestão 2017/2021 organizou um cronograma de antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, de acordo com os aniversariantes do mês.

O formato, iniciado no mês de maio – quando foram pagos os décimos terceiros salários dos 40 aniversariantes dos meses de janeiro a abril e investidos R$ 58 mil; permitiu que a quitação do décimo de servidores até o mês de outubro.

“Com isso estamos atendendo os funcionários com recursos extras na data do seu aniversário, investindo na economia local, e também reordenando as contas municipais, já que o custeio de duas folhas no final do ano pesava bastante no orçamento municipal”, explicou o prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“É inadmissível fracionar atendimento da saúde”, diz presidente do CFO ao cobrar valorização da odontologia
Próximo artigoSenar realiza cursos de capacitação para trabalhadores da BUNGE em Pedro Afonso