Lázaro Botelho
Lázaro Botelho

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) participou na manhã desta quarta-feira, 9, em Brasília, de uma reunião de Bancada com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármem Lúcia. Na pauta estava a solicitação à ministra, de celeridade na apreciação de um pedido de suspensão liminar de antecipação de tutela, que suspendeu o processo licitatório de construção da ponte em Xambioá. A presidente também é a relatora da matéria.

Para o deputado é importante que essa situação seja resolvida, pois a obra beneficiará os moradores tanto em seu momento de execução, com a geração de empregos diretos e indiretos, quanto na ocasião em que for entregue. “Será uma conquista sem tamanho para toda a região. A ministra Cármem nos garantiu que olhará com bons olhos o nosso pedido e que providenciará a agilidade dos autos”, disse Lázaro.

Também participou da reunião o Coordenador da Bancada, senador Vicentinho Alves (PR), os deputados federais Carlos Henrique Gaguim (PODE), Dulce Miranda (PMDB) e Vicentinho Júnior (PR), Secretário da Representação do Governo do Tocantins, Renato Assunção, o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro, o procurador Federal, José Alves.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo governo Flávio Dino o tratamento de esgoto é zero, denuncia Andrea
Próximo artigoApós a morte de motociclista, AMTT de Araguaína alerta responsáveis por caçambas de entulho