José da Silva
José da Silva

Na manhã desta terça-feira, 29, policiais civis da Delegacia de São Miguel, no norte do estado, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de José da Silva, 40 anos de idade. O indivíduo é suspeito pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal, no âmbito de violência doméstica, e foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada, na cidade de Sítio Novo – TO.

José é suspeito de agredir sua ex – esposa e também de possuir arma de fogo sem registro em sua residência. Após investigações, o delegado responsável pelo caso, representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão do indivíduo, o qual foi deferido e cumprido, ainda na manhã desta terça-feira, 29.

Após ser preso, José da Silva foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaravana da Juventude leva informações sobre Identidade Jovem a estudantes do Bico do Papagaio
Próximo artigoApós criticar proposta de interligar rio Tocantins com o “Velho Chico”, Carlesse quer proibir transpor águas tocantinenses