Na última semana, representantes do Sindicato Rural de Araguatins foram recebidos na Assembleia Legislativa do Estado por vários deputados para discutirem sobre parcerias na realização da Exposição Agropecuária a ser realizada na cidade, a XVIII Expoatins.

Na comitiva estava o Presidente do Sindicato Rural Cláudio Ferreira, Mary Ferreira assessora no Sindicato, vereador Ian Cavalcante (PPS) e o presidente da associação dos funcionários da Adapec Wiston Gomes.

No encontro com o deputado afastado Rocha Miranda (PMDB), o sindicato recebeu a promessa de uma emenda parlamentar no valor de R$200.000,00.

Os Deputados Amélio Cayres (SD), Mauro Carlesse (PHS), Eduardo Siqueira (DEM) e Eduardo do Dertins (PPS) se comprometeram em ajudar financeiramente com o evento, mas não especificaram os valores.

Já o deputado Jorge Frederico (PSC) se comprometeu a ajudar financeira, patrocinando um show e na realização da cavalgada e se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar para o Sindicato ainda esse ano.

Comentários do Facebook