Na última semana, representantes do Sindicato Rural de Araguatins foram recebidos na Assembleia Legislativa do Estado por vários deputados para discutirem sobre parcerias na realização da Exposição Agropecuária a ser realizada na cidade, a XVIII Expoatins.

Na comitiva estava o Presidente do Sindicato Rural Cláudio Ferreira, Mary Ferreira assessora no Sindicato, vereador Ian Cavalcante (PPS) e o presidente da associação dos funcionários da Adapec Wiston Gomes.

No encontro com o deputado afastado Rocha Miranda (PMDB), o sindicato recebeu a promessa de uma emenda parlamentar no valor de R$200.000,00.

Os Deputados Amélio Cayres (SD), Mauro Carlesse (PHS), Eduardo Siqueira (DEM) e Eduardo do Dertins (PPS) se comprometeram em ajudar financeiramente com o evento, mas não especificaram os valores.

Já o deputado Jorge Frederico (PSC) se comprometeu a ajudar financeira, patrocinando um show e na realização da cavalgada e se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar para o Sindicato ainda esse ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLíder do Governo na AL, Valderez destaca discussão sobre empréstimo com prefeitos
Próximo artigoJuizado Especial Cível de Araguaína tem melhor índice de julgamento de processos no Tocantins