Iris Rezende, Siqueira Campos e Marcelo Miranda
Iris Rezende, Siqueira Campos e Marcelo Miranda

O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS), e outros deputados participam da solenidade de entrega de título Cidadão Tocantinense ao prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende (PMDB). O título será entregue nesta sexta-feira, 1º, às 10 horas, em São Valério da Natividade, região sul do Estado, pelo deputado Toinho Andrade (PSD). Na ocasião, o governador Marcelo Miranda (PMDB) e o ex-governador Siqueira Campos também serão agraciados com o título de Cidadão São Valeriano.

As homenagens vão acontecer no Centro Cultural da Cidade, e, segundo os organizadores, diversas autoridades já confirmaram presença; entre elas os senadores Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB), os deputados federais Irajá Abreu (PSD) e Vicentinho Junior (PR); os deputados estaduais, além de Carlesse e Toinho, Valdemar Junior (PMDB), Nilton Franco (PMDB) e Wanderley Barbosa (SD).

Iris

O título de Cidadão Tocantinense a Ires Rezende foi concedido em 1992, por meio da Lei 441/92, de autoria do então deputado estadual Eudoro Pedroza, em razão dos serviços prestados à região norte de Goiás, hoje Tocantins.  Entretanto, somente agora, 25 anos depois, a entrega será feita.

Mutirão da Cidadania

A entrega das honrarias faz parte do Mutirão da Cidadania de São Valério, que contará também com inauguração de obras e oferta de serviços pelo município, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). (Rubens Gonçalves)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDurante Cenovo em Guaraí, Mourão diz que governo precisa revisar gestão
Próximo artigoGovernador Marcelo Miranda recebe no Palácio Araguaia alunos do Pronatec