Nesta terça-feira, 08, o presidente do Sindicato Rural de Araguatins, Claudio Ferreira, e demais associados se reuniram com o deputado estadual Amélio Cayres (SD), onde apresentaram ao parlamentar as demandas da classe ruralista araguatinense.

O grupo falou com o parlamentar sobre as dificuldades enfrentadas pela classe ruralista, como exemplo citou a dificuldade na limpeza do parque, manutenção e realização de eventos.

Cayres se comprometeu a ajudar a classe, garantiu que irá se empenhar junto ao governo do estado para atender a demanda solicitada pelo grupo, e também se comprometeu a buscar recursos por meio de emenda parlamentar para a realização de eventos no parque de exposições.

O presidente do Sindicato Rural agradeceu a presença do deputado e destacou a importância do sindicato para a região, como a geração de novos negócios, capacitações e fomento do comércio local, falou também do desejo de realizar um evento grandioso no parque.

Disse ainda, que estão abertos, e esperam o empenho de outros parlamentares, estaduais, federais e municipais, na ajuda para a realização da próxima edição da exposição agropecuária a ser realizada no município em 08 de outubro, a XVIII Expoatins.

Perguntado sobre o comprometimento da prefeitura de Araguatins, o presidente disse que já protocolou um ofício direcionado ao prefeito Cláudio Santana e acredita que o gestor, que também é associado ao sindicato, fará o possível para ajudar no que estiver ao alcance do município.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGastos com diárias resultam em ressarcimento de quase R$ 15 mil para ex-vereador de Wanderlândia
Próximo artigoJudiciário inicia implantação de horta na CPP de Araguaína