Rio Araguaia
Rio Araguaia

O corpo de Cláudio Rosa Lacerda, que desapareceu após uma batida entre dois barcos no rio Araguaia, foi encontrado por moradores na manhã desta segunda-feira (7). O Corpo de Bombeiros informou que ele estava a cerca de 500 metros do local do acidente, boiando no rio. Existe a suspeita de que a lancha tenha atingido o rosto do homem durante o acidente e que ele tenha se afogado após ficar inconsciente.

A Polícia Militar do Pará recolheu o corpo do homem do rio, já que ele estava na margem mais próxima do território paraense. Uma funerária da cidade fará o transporte do corpo de Cláudio Rosa Lacerda por uma balsa para o Tocantins.

A batida aconteceu por volta das 5h deste domingo. Os Bombeiros informaram que Lacerda atravessava o rio em direção ao Pará. Na embarcação dele havia uma motocicleta, que caiu na água, mas foi recuperada.

O outro barco havia saído do Pará em direção ao Tocantins. “A suspeita é que o barco conduzido por Claudio estava sem sinalização. No momento, provavelmente havia pouca visibilidade. Também pode ter havido falta de atenção”, explicou o capitão Nogueira, comandante do Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins.(Com informações do G1/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse vai a Conceição e municípios do Sudeste e é recebido com entusiasmo por populares e líderes políticos
Próximo artigoFurto no comércio de Tocantinópolis leva dois para a cadeia