O presidente por onde passou recebeu o carinho e a manifestação de apoio da população
O presidente por onde passou recebeu o carinho e a manifestação de apoio da população

O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), aproveita o final de semana para percorrer o Sudeste do Tocantins. Neste sábado, 05, o presidente participou do aniversário de 376 anos de Conceição, a 318 KM de Palmas, sendo recebido com entusiasmo por diversos líderes políticos e pela população.

A visita ao município faz parte do roteiro de trabalho que o presidente vem desenvolvendo no interior do Estado nos últimos meses.

Carlesse, participou ao lado do prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD), das comemorações de aniversário da cidade e de uma série de inauguração de obras. Foi inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um ginásio poliesportivo, uma delegacia de Polícia Civil, além da entrega de 10.300 metros quadrados de pavimentação urbana.

O presidente por onde passou recebeu o carinho e a manifestação de apoio da população. Ao agradecer por sua acolhida na cidade, Carlesse não poupou elogios ao prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD). “Estou muito feliz de participar deste evento e também de ver a capacidade de gestão do prefeito. É disso que o Estado precisa, de prefeitos iguais a esse”, destacou.

Estavam presentes no evento os deputados Cleiton Cardoso (PSL) e Toinho Andrade (PSB), diversos vereadores, dentre várias outras lideranças e aliados políticos.

Carlesse, em sua agenda de viagens pelo Estado, vem dando atenção especial a todas as cidades tocantinenses, ouvindo com atenção os prefeitos, vereadores e líderes políticos de cada região. Todos recebem do presidente, a garantia de apoio para os projetos dos municípios. As visitas continuam percorrendo diversas cidades do Sudeste do Tocantins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIbope aponta liderança de Kátia Abreu ao Governo do TO
Próximo artigoCorpo de homem desaparecido no Rio Araguaia é encontrado por moradores