Depois do fim da dupla com Rick, Renner tenta refazer a carreira
Depois do fim da dupla com Rick, Renner tenta refazer a carreira

Um dos sertanejos mais famosos do Brasil, Renner, da dupla Rick & Renner, que já experimentou tudo que a fama pode oferecer hoje passa por dificuldades financeiras. De um lado, dinheiro, luxo e sucesso, do outro, a vida escancarada nas páginas policiais e agora, um padrão de vida muito mais modesto. “A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, conta.

Sem Rick, Renner tenta retomar o caminho do sucesso, agora ao lado de Rennan. O problema é que a nova dupla ainda não tem condições financeiras para fazer shows. “Não tem dinheiro nem para a gasolina”, conta Rennan. Já Renner diz que a dupla procura um investidor para conseguir se erguer.

Renner diz que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas: “Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que…. Mas Deus abre uma porta”.

Em meio à turbulência, ele encontrou outra porta aberta: a do coração. Sara e Renner estão juntos há um ano meio. “Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é”, diz a namorada. Renner recomeça sua carreira musical ao lado de Rennan.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Marcelo Miranda participa do Fórum Brasil Central em Campo Grande
Próximo artigoAcusado de ter estuprado idosa é condenado pela justiça a mais de 18 anos de reclusão