Armas de uso restrito e com alto poder de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil na casa do suspeito de ser o mandante da morte do advogado Danillo Sandes Pereira, 30 anos, de Araguaína.

O arsenal é composto por três pistolas, duas de 40 e uma de 380, 2 revólveres, escopeta calibre 12, espingardas e bastante munições e facas.

Nessa segunda-feira, 28, a Polícia Civil prendeu na cidade de Marabá-PA, o suspeito de ter mandado matar o advogado Danilo Sandes, ele desapareceu no dia 25 de julho em Araguaína e o seu corpo foi encontrado na manhã do dia 29 de julho, em uma chácara às margens da TO-222, à 19 km da cidade.

Susposto mandante do crime

O suspeito é o farmacêutico Robson Barbosa da Costa, ele está em Araguaína e já foi apresentado nessa terça-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil e está sendo ouvido. Nós temos provas suficientes que compravam que ele foi o mandante, afirmou o delegado regional Bruno Boaventura.

A polícia chegou até ele após um mês de investigações. O delegado informou que a morte pode estar ligada a um processo judicial envolvendo uma herança. Ele é o mandante e quanto ao executor, já sabemos quem ele é. Estamos aguardando a hora certa de prendê-lo, informou Boaventura.

Danilo foi morto com dois tiros na cabeça. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, apenas de cueca, com marcas de sangue e fogo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfiança do empresário palmense sobe 9% em agosto
Próximo artigoPSDB do Tocantins ganha mais três prefeitos