Corredores da Assembleia Legislativa lotados pelos servidores
Corredores da Assembleia Legislativa lotados pelos servidores

Após manifestações na manhã desta quinta-feira, 31, quando os servidores públicos de todo Estado fizeram manifestações em Palmas ateando fogo em pneus e interditando as quatro entradas da Capital, os grevistas se amontoaram pelos corredores da Assembleia Legislativa na tentativa de ter o apoio dos deputados nas negociações junto ao Executivo.

Com os corredores, galerias e tribuna de honra lotadas pelos servidores com os ânimos alterados, os parlamentares não mediram palavras para criticar o governador Marcelo Miranda pela falta de comunicação com os servidores públicos.

Os corredores da Casa de Leis ficaram quase intrafegáveis por conta dos servidores que ali se encontravam reivindicando seus direitos, cada um de sua maneira, seja aos gritos, com vaias, apitos, bandeiras e até mesmo deitados no chão, como forma de protesto. Após uma sessão calorosa entres os deputados, a sessão foi suspensa e se reuniram com os representantes sindicalistas.

Segundo alguns grevistas, a ideia seria ficar de prontidão em frente do Palácio Araguaia e da Assembleia Legislativa até que o governador, Marcelo Miranda, receba os servidores para audiência para uma negociação concreta e satisfatória para os servidores. Os sindicatos aguardam uma posição do legislativo ainda nesta quarta-feira.

7d2eade8-e2e7-4bc6-8bd7-1962431eac45 20160831_095825 20160831_103906 20160831_103626

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGREVE: Servidores ateiam fogo em pneus e bloqueiam todas as entradas de Palmas
Próximo artigo1ª pesquisa eleitoral registrada confirma: Valderez lidera intenções de voto com 30,16%