Objetivos apreendidos durante roubo a estabelecimento comercial.
Objetivos apreendidos durante roubo a estabelecimento comercial.
Objetivos apreendidos durante roubo a estabelecimento comercial.

Nesta sexta – feira, 26, a Polícia Militar em Araguaína efetuou a prisão de dois suspeitos por roubo com reféns a estabelecimento comercial no centro da cidade. Em poder dos dois suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e R$ 604,00 reais.

A PM foi acionada via 190 para averiguação de um possível roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, a equipe encontrou as portas aparentemente fechadas, mas, ao verificar, constatou que se encontravam apenas encostadas. Ao adentrar, avistou-se um indivíduo que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga para a parte superior da loja.

Outro homem foi localizado e retirado do recinto. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que haviam dois homens armados e com aproximadamente 14 reféns no recinto.

Com a chegada de reforços, o local foi isolado e os policiais adentraram na loja. Os acusados empreenderam fuga pelo telhado, mas foi feito o acompanhamento e consequentemente a detenção. Com os mesmos, haviam duas armas, um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 765 e 604,00 reais em dinheiro e moedas.

Os reféns, trancados em uma sala na parte superior da loja foram liberados, e juntamente com os suspeitos e objetos, encaminhados para Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM apoia realização do 5º Congresso de Militares Evangélicos do Tocantins
Próximo artigoJaime da Natalya Brindes oficializa candidatura e inaugura comitê eleitoral em Lajeado