Um dos sete detentos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, foi recapturado pela polícia durante a tarde desta quinta-feira,6, próximo ao aeroporto da cidade. Odair Vieira da Mota, de 21 anos, estava com outros dois presos, que conseguiram entrar em um matagal e fugir. Os outros seis fugitivos continuam sendo procurados pela polícia.

Segundo o chefe do presídio, Magno Reis, há suspeita de que a fuga dos detentos tenha sido facilitada por um servidor. “A pessoa que deveria estar monitorando as câmeras não cumpriu com a sua obrigação. A câmera registra o momento da fuga e a pessoa que deveria estar ali não estava”. Segundo ele, o servidor será afastado e vai responder a processo administrativo.

Entenda

Sete homens fugiram da CPP de Araguaína na madrugada desta quinta-feira,06. Os detentos fizeram uma escada humana para alcançar e serrar as grades do banheiro. Depois, serraram as grades da área de banho de sol e escaparam com ajuda de cordas feitas com lençóis. Esta foi à terceira fuga no local neste ano.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anterior10 toneladas de peixe é apreendida no Tocantins
Próximo artigoAudiência pública sobre Cultura reúne classe artística e poder público