O novo secretário interino do Trabalho e Ação Social de Araguaína é o professor José da Guia Pereira da Silva. A Portaria nº 238 que nomeou o novo secretário foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 4.

O cargo era ocupado pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, que o entregou na segunda-feira, 3. Fraudneis estava à frente da pasta desde o dia 18 de maio deste ano. A Portaria nº 237 informa sobre a sua exoneração a pedido e foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 4.

Novo secretário

Professor José da Guia é natural de Floriano (PI) e mora em Araguaína há 35 anos. É casado com Mara Cristiane e tem dois filhos. Formado em Letras pela Unitins, tem pós-graduação em Gestão Educacional.

José da Guia já atuou em órgãos públicos. Foi membro da Comissão Regional de Avaliação Prêmio Gestão e da Comissão Regional no Processo Seletivo de Coordenadores e Gestores Escolares; foi coordenador regional administrativo e financeiro na Diretoria Regional de Ensino de Araguaína e também diretor regional do órgão.

Antes de assumir o cargo de secretário interino, José da Guia ocupava o cargo de superintendente de Proteção Social Especial na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

Agradecimento

O prefeito Ronaldo Dimas elogiou o trabalho desenvolvido pelo seu vice, enquanto secretário interino. “Agradecemos a dedicação e empenho à frente da secretaria, ao mesmo tempo em que ficamos grato com as atitudes e resultados obtidos”, afirma Dimas. E completa declarando que Fraudneis “está apto para lutar com esforços em todas as circunstâncias necessárias para o cumprimento do papel de gestor”.

Em seu pedido de exoneração de cargo, Fraudneis explica que cumpriu o seu papel como secretário. “Acredito que cumpri minha missão e entrego o cargo de secretário interino do Trabalho e Ação Social, para que possa dedicar-me exclusivamente às atribuições de vice-prefeito que me foram delegadas pelo povo e às missões que desde o início da gestão foram-me confiadas por Vossa Excelência”, declarou o vice-prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSENAR oferece 40 vagas para o Curso Técnico em Agronegócio em Araguaína e Araguatins
Próximo artigoIdentificado corpo de homem encontrado no rio Araguaia em Araguatins