Autor do crime
Autor do crime
Autor do crime

O lavrador Antônio Francisco Silva do Nascimento de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) e autuado em flagrante delito após assassinar a golpes de faca a do lar Belizia Nunes Mota, a vítima tinha cerca de 30 anos. O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, em frente ao Colégio Alfredo Nasser no povoado São Félix, município de Praia Norte.

De acordo com informações, Antonio declarou que estava apaixonada por Belízia e ao ser procurada a vítima não aceitou namorar com o autor e ainda o maltratou. Inconformado, o autor lançou mão da arma e desferiu contra a vítima vários golpes de faca, atingindo o tórax e o abdômen.

Quando a PM chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por populares, e por causa da gravidade dos ferimentos, Belizia não resistiu e chegou já sem vida no hospital em Araguatins. Logo após o crime, Antonio fugiu, mas foi localizado pela PM escondido na residência de sua irmã. Testemunhas relataram aos policiais que Antonio havia passado o final de semana anterior bebendo em alguns bares do povoado e dizendo que estava apaixonado por Belízia.

Antônio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Augustinópolis.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBares e Restaurantes: Ayres propõe multa para quem cobra gorjeta de forma abusiva 
Próximo artigoPor iniciativa de Halum, Câmara dos Deputados debaterá regulamentação do UBER