Com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento ao público, além de oferecer maior agilidade e conforto a clientes e colaboradores, será inaugurada nesta sexta-feira, 14, às 9h, a nova sede da Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A.

Amplas e modernas, as novas instalações contam com 31 salas estruturadas para suprir às demandas operacionais da instituição. Estas salas são direcionadas para cada departamento, proporcionando, ao empreendedor, maior identificação quanto a suas operações de crédito.

Durante a inauguração, será lançada a linha de crédito voltada aos taxistas de Palmas para a renovação da sua frota de carros, visando o melhor atendimento aos visitantes durante a realização dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que acontecerão em outubro deste ano.

A interface na web também será contemplada, com o lançamento do novo site da instituição, mais moderno e que atenderá às demandas exigidas por uma instituição financeira de desenvolvimento, como pré-atendimento e serviços disponíveis aos clientes, tais como a simulação de crédito e a emissão de boleto.

Na oportunidade, o governador Marcelo Miranda, irá anunciar a integralização do capital social da Agência de Fomento. A iniciativa marca o dinamismo da nova gestão, aumentando a capacidade de atendimento da instituição, levando o crédito aos 139 municípios do Estado.

Desta forma, a Agência de Fomento cumpre seu papel como canal de desenvolvimento da economia do Tocantins, colaborando com a criação de mais postos de trabalho, valorizando a vocação e as potencialidades do Estado, e, consequentemente, gerando mais emprego e renda para a população.

Agência de Fomento

A Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A, foi criada pela Lei Estadual nº 1.298, de 22 de fevereiro de 2002, entrando em funcionamento em outubro de 2005.  É uma sociedade de economia mista, de capital fechado, cujo principal acionista é o Governo do Tocantins. Com sede em Palmas, possui atuação em todo território estadual, com postos de atendimento nas unidades do É pra Já, nas cidades de Gurupi e Araguaína.

A nova sede está localizada na Quadra 103 sul, Conj.03, Rua do Pedestre,  SO 09, Lote 41, Plano Diretor Sul, antiga ACSO 11. O atendimento é das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (63) 3218-9000.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína adere ao Movimento Compre do Pequeno Negócio
Próximo artigoMarcelo Miranda inaugura nova sede da Agência de Fomento e lança linha de crédito para taxistas