Em um bate papo descontraído com a população, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) deu início neste domingo,30, ao Projeto Roda de Conversa, que busca descentralizar as ações de seu gabinete por meio do diálogo direto com a comunidade.A primeira edição do Projeto, ocorreu no Centro Comunitário do setor Vila Nova no município de Gurupi.

Avaliando positivamente o evento, a peemedebista reforçou o propósito do projeto. “Nossa ideia é fazer um gabinete itinerante para ouvirmos as demandas da população e assim, pautarmos nosso trabalho na Câmara Federal. Queremos esse contato permanente com a comunidade, pois com apoio de todos poderemos fazer um bom trabalho pelo desenvolvimento do Tocantins”, acrescentou.

Moradora do Setor Vila Nova, Odetina Pereira Ramos, apoiou a iniciativa do projeto Roda de Conversa. “É bem diferente de tudo que já vi ou presenciei. Porque depois que eles se elegem eles se afastam da população. A deputada Josi está mostrando o contrário. Ela está vindo ao encontro da comunidade, dando espaço para que  nós possamos ouvir e fazermos as nossa reivindicações.  Para comunidade, isso faz uma  grande diferença”, salientou.

Para a moradora Rosimeire Lopes dos Santos,  o evento foi uma grande oportunidade para solicitar benefícios para o setor. “ A  deputada está nos propondo este espaço e isso é muito importante. A maioria dos políticos a gente só vê na época da campanha, depois que passa, eles viram as costas e nem olham pra trás.  A Josi está abrindo este espaço para que possamos colocar nossas ideias e tivemos aqui a oportunidade de solicitar uma área de lazer aqui para o setor Vila Nova, pois aqui nossas crianças não tem nada pra fazer, não tem nada que as envolva. Fiquei feliz de ter participado deste projeto”, afirmou.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConstelações Familiares: você já ouviu falar?
Próximo artigoDecisão da Justiça mantém o município de Cachoeirinha em lista de inadimplentes da União