A nova frente de empreendedorismo educacional da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT vai oferecer cursos de especializações na área odontológica na capital do Estado. As matrículas estarão abertas a partir do início de agosto de 2015 para todos os profissionais graduados em Odontologia. O prédio do Núcleo FACIT em Palmas está localizado na 103 Norte, No-09, Lt 09.

O núcleo vai oferecer especializações em Implantodontia, Ortodontia, Endodontia, entre outras áreas, como conta o coordenador do núcleo, Maurício Nunes Martins. “Nós percebemos a necessidade do atual mercado, que procura por especializações em instituições de referência, e a FACIT tem essa qualidade”.

Segundo Maurício, Palmas e a região central do Estado devem ganhar muito com a nova frente educacional na FACIT, pois formará profissionais mais preparados para o mercado. “Já oferecemos ensino e atendimento de qualidade, além de profissionais altamente capacitados, na nossa região. Queremos expandir isso. É uma tradição construída com muita dedicação”, conclui.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla especializada em roubar Smartphones é presa em Axixá
Próximo artigoResultado da seleção de apresentações tocantinenses no Salão do Livro tem nova data