Na noite deste domingo 02, a Polícia Militar na cidade de Axixá prendeu dois jovens que realizaram uma série de assaltos na cidade. O alvo era sempre celular de última geração, os chamados Smarfhones.

Os Autores também são da cidade de Axixá e já conhecidos da Polícia por prática de pequenos delitos eles são os Irmão: Dielson Conceição Marinho de 25 anos e Wesley da Conceição de 22.

Os mesmos foram presos na noite deste domingo em uma moto honda titan Preta quando realizaram 03 assaltos sendo o primeiro no bairro São Pedro onde uma jovem foi assaltada e teve o seu celular tomado um modelo Moto G.

A polícia foi acionada via celular e começou a diligenciar para localizar os infratores e após alguns minutos houve mais uma ligação informando outro assalto a mão armada (roubo) dessa vez na Avenida Elza Leal no centro da cidade, tendo os autores subtraído dois celulares Samsung Galaxy sendo um Galaxy Win e outro Galaxy Pockt. A Guarnição ainda diligenciava, quando houve uma terceira solicitação onde levaram ainda na Avenida Elza Leal já na saída de cidade em direção a Augustinópolis um celular Samsung Galaxy S3.

O patrulhamento foi reforçado pelas guarnições de Sítio Novo e Bela Vista, onde fecharam o cerco contra a dupla e após uma perseguição os indivíduos caíram da moto e se homiziaram dentro de um matagal, os Policiais Militares adentraram o local e logo em seguida conseguiram apreender os dois irmãos.

Os dois irmãos foram levados para a central de flagrantes em Augustinópolis onde foram realizados os procedimentos cabíveis após o reconhecimento dos autores pelas vítimas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdoso é detido por ameaça e porte ilegal de arma em Axixá
Próximo artigoFACIT abre núcleo de cursos de pós-graduação em Palmas