Em Porto Nacional
Em Porto Nacional
Em Porto Nacional

O candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), iniciou na manhã desta sexta-feira, 8, a sua agenda de compromissos no município de Porto Nacional. Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado Sargento Aragão (PROS) e dos demais candidatos da Coligação “Reage Tocantins”, Ataídes liderou caminhada que percorreu várias ruas do município.

“Diante dessa situação, de tanto desgaste da política que vemos nesse Estado, decidimos colocar nosso nome a disposição daqueles que estão cansados”, afirmou Ataídes, em conversa com os cidadãos. “Queremos apoiar o crescimento da iniciativa privada, do comercio local e a nossa experiência enquanto empresário será fundamental para essa transformação que o Tocantins necessita”, acrescentou o candidato ao governo.

As propostas de Ataídes têm sido bem recebidas por onde passa, como o comerciante Expedito Leal, que ao receber a visita do candidato, confirmou apoio. “Ele [Ataídes] é um homem com experiência tanto na política, porque já está no Senado nos representando, tanto quanto empresário”, justificou Expedito.

Demais pessoas que andavam pelo comércio de Porto Nacional, nesta manha, também dialogaram com os candidatos da Coligação “Reage Tocantins”. O lavrador Sebastião Pereira, destacou que o senador Ataídes foi o primeiro candidato a governador a andar pelas ruas da sua cidade nesta campanha. “É um bom candidato, que fala em mudança e estamos precisando de mudança”, avaliou Pereira.

A programação de campanha da Coligação “Reage Tocantins” continua em Porto Nacional, durante à tarde, com caminhada pelo bairro Vila Nova. A partir das 20 horas, Ataídes Oliveira e seus aliados encerra a passagem por Porto Nacional com uma Grande Reunião na Praça do Avião.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComarca de Xambioá 100% virtual
Próximo artigoAcusado de homicídio em Araguaína é preso no Pará