A Defensoria Pública em Araguatins está atendendo a comunidade em novas instalações, num espaço amplo e adequado para receber os Assistidos, e melhorar as condições de trabalho de Membros e Servidores. Nesta quarta-feira, 6, o defensor público geral do Estado, Marlon Amorim, acompanhado de autoridades municipais visitou o novo espaço, conversou com os Servidores e gestores parceiros.

Na oportunidade, a defensora pública Maria Sônia Barbosa da Silva se apresentou como Diretora Regional, ressaltando o desafio assumido com a proposta de dar continuidade aos trabalhos e ações em prol da comunidade, na excelência do atendimento prestado. “Quero dar as boas vindas aos representantes dos poderes Executivo e Judiciário que nos enriquecem com a visita às nossas instalações, bem como ao Defensor Público Geral, nos colocando à disposição para a realização de uma gestão parceira”.

Representando o presidente da ADPETO – Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, Fábio Monteiro, o defensor público Gidelvan Sousa Silva parabenizou o Defensor Público Geral e sua equipe “que não mediram esforços para estruturar e adaptar a nova sede para satisfazer as necessidades dos Assistidos, Defensores Públicos e Servidores de Araguatins”. O Defensor Público ainda ressaltou a importância do espaço mais amplo e confortável para a prestação dos serviços.

O defensor público geral do Estado, Marlon Amorim, falou do seu sentimento de satisfação em entregar à comunidade e integrantes da Instituição melhores condições estruturais, em local de fácil acesso à população. “A estruturação das sedes da Defensoria Pública é uma prioridade nossa que integra também os projetos construídos por meio do planejamento estratégico, e que reflete no atendimento, na orientação e assistência gratuita oferecida a quem precisa. Com esta mudança de sede em Araguatins, já são 13 unidades melhor estruturadas e entregues à nossa população”, frisou Amorim.

Participaram da visita oficial às novas instalações da Defensoria Pública o prefeito de Araguatins, Lindomar Lisboa Madalena; Patrícia Santos, representando a diretora do Fórum da Comarca local, juíza Nely Alves da Cruz; Servidores e Defensores Públicos das comarcas de Augustinópolis, Axixá do Tocantins e Araguatins.

A Defensoria Pública em Araguatins está localizada na Rua Álvarez de Azevedo, nº 1019, Centro. (Caroline Spricigo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUsuário de drogas é executado com seis tiros na cabeça no Araguaína Sul
Próximo artigoComarca de Xambioá 100% virtual