moto recuperada

A Polícia Militar prendeu em flagrante Ismael Alves da Silva, 19 anos, Flávio Rodrigues da Silva, 18 anos, e Bruno Alves Matos, 19 anos, suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto Honda CG 150, cor preta, na cidade de Araguaína-TO. A operação foi desenvolvida pela equipe da Força-Tática, um grupamento especial do 2º BPM, recentemente criado pelo comandante Major Silva Neto.

A prisão aconteceu por volta das 21h de domingo, 25, quando a guarnição da Força-Tática realizava patrulhamento na Rua Jabuticabeira, Setor Araguaína-Sul, e se deparou com o suspeito, Ismael, conduzindo a moto roubada. Ao ser abordado ele contou aos policiais militares que teria locado a motocicleta de Flávio, que por sua vez declarou ter recebido a moto de Bruno.

Após receber voz de prisão, o bando foi conduzido à DP de Plantão, juntamente com a motocicleta, a qual ficou à disposição da justiça e pronta para ser restituída ao seu legítimo proprietário, R.P.L., de 33 anos.

Ao parabenizar a ação dos PMs, o comandante do 2º BPM, Major Silva Neto enfatizou: “fico feliz por nossos policiais militares terem retirado das ruas mais três pessoas que estavam incomodando nossa comunidade com práticas de crimes”.

Entenda

A motocicleta foi roubada por volta das 23h40min do último dia 20, quando o proprietário R.P.L trafegava na Avenida Castelo Branco, Setor Brasil, e foi surpreendido por dois indivíduos com uma arma de fogo, e sob grave ameaça, lhe tomaram o veículo.

Ao ser informado da recuperação da moto, a vítima desabafou: “estive muito triste durante esses cinco dias sem minha moto, que comprei com muita dificuldade, mas estou agradecido por a Polícia Militar tê-la recuperado para mim”.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinha Empresa Minha Vida é aprovado e sancionado pelo prefeito
Próximo artigoSecretária se explica para promotores sobre problemas na saúde do TO