atanael geraldo silva venancio
atanael geraldo silva venancio
atanael geraldo silva venancio

Por volta das 23h25min da noite do último domingo, 25, a Polícia Civil do município de Esperantina, cidade localizada no norte do Estado, na região do Bico do Papagaio, autuou em flagrante delito, Atanael Geraldo Silva Venâncio, 22 anos de idade. Silva é acusado pelo furto de uma motocicleta CG Titan 125 de cor prata, ano 2000.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Eduardo Artiaga, o acusado furtou a motocicleta por volta das 19h10min, quando o veículo se encontrava estacionado na Praia do Bacuri Grande em Esperantina. Após ser informada do fato, uma equipe de Policiais Civis deu início as diligências, no sentido de localizar o autor e recuperar o objeto do furto.

Após algum tempo de buscas, Atanael foi avistado em uma avenida da cidade conduzindo a referida motocicleta, que já estava descaracterizada, sem os pisca alerta, os retrovisores, a placa e com a ignição danificada. Imediatamente o acusado foi abordado e confessou que, de fato havia subtraído a moto na qual estava.

moto furtada na praia
moto furtada na praia

Diante dos fatos, Atanael Geraldo Silva Venâncio recebeu voz de prisão e, após os procedimentos cabíveis efetuados na Delegacia de Esperantina, foi encaminhado a carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. A motocicleta foi submetida a perícia oficial do Estado e logo após, restituída ao seu legítimo proprietário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMantega nega previsão de aumento de combustíveis
Próximo artigoCoordenadora geral do Pronatec IFTO visita campus Araguatins e assentamento