palácio araguaia
palácio araguaia
palácio araguaia

Após a extinção de 4.751 cargos comissionados e a criação de outros 3.647 através da Medida Provisória nº12, do Governo do Tocantins, gestores de pastas e autarquias dos órgãos ainda não repassaram ao Comitê Gestor como adequaram suas equipes à nova realidade.

Enquanto isso, funcionários continuam trabalhando mesmo com a incerteza da permanência. A peneira de quem fica e quem vai pra rua estava previsto de ser anunciado desde a última sexta-feira, 9.

Em entrevista o secretário executivo de Agricultura e Pecuária do Tocantins (SEAGRO), Ruiter Pádua, afirmou que, naquela pasta, o processo de reestruturação já se encontra avançado, e que, nesta segunda-feira, a lista definitiva dos novos servidores comissionados será apresentada ao Comitê Gestor do Estado. “Acreditamos que até segunda-feira isso será resolvido”, disse Pádua.

A situação também havia sido relatada no início da semana, por outros secretários estaduais como o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Paulo Massuia, e o secretário da Fazenda (Sefaz), Marcelo Olímpio.

(JT)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSiqueira Campos evita ir no Bico do Papagaio, Vice Governador entrega equipamentos e faz promessas
Próximo artigoCientistas criam vacina 100% eficaz contra a Malária